As 20 frases mais polêmicas de Noel Gallagher

Noel Gallagher: "Eu, na média,
sou bom para c***”
Essa vem la do cifras.com: o site resolveu reunir as 20 frases mais polêmicas de nada mais, nada menos, Noel Gallagher.

Noel Gallagher é conhecido não somente por ter fundado, junto com seu irmão, a banda britânica Oasis, tida como uma das melhores bandas de rock de todos os tempos; ele é conhecido, também, por suas frases polêmicas, pelo seu egocentrismo e por ter uma carreira abertamente regada por drogas e barracos.

Então, segue as 20 mais polêmicas de Noel, segundo o Cifras.

“Tomar drogas para escrever canções melhores é uma estupidez. Minhas canções já são muito boas. Tomo drogas porque gosto.” “ 

Sobre Victoria Beckham: "por que Posh Beckham está escrevendo um livro sobre suas memórias? Ela não consegue nem mascar um chiclete e andar em linha reta ao mesmo tempo". 

"Eu, na média, sou bom para c***”. sobre sua habilidade na guitarra. 

Sobre o Kaiser Chiefs: “A pior coisa sobre eles é que eles não são muito bons. Eles tocam produzidos e sentam sobre o topo da insignificância. Eles não significam nada para ninguém, exceto para suas namoradas feias". 

"O que achei sobre Jay-Z cantando 'Wonderwall'? Foi bem engraçado, mas não tenho certeza se ele pode ser visto em público com uma guitarra branca". 

“John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon.” 

"Eu sinto pena do Keane. Não importa quanto eles tentam, eles sempre vão ser quadrados. Mesmo se eles começarem a injetar heroína no pênis, as pessoas ainda vão falar 'ok, mas seu pai era um vigário, boa noite” 

Sobre Thom Yorke, do Radiohead: "não importa o quanto você pense 'estamos todo condenados', no fim do dia as pessoas vão querer que você toque 'Creep'. Supere isso”. 

Sobre U2: "toque 'One' e cale a boca sobre a África" 

Sobre fazer músicas com o resto do Oasis: "eu nunca decretei que, repentinamente, todos estavam autorizados a compor. A porta estava sempre aberta. Mas pelos primeiros 10 anos, todos estavam completamente desinteressados"

Sobre sua pior tortura psicológica: "estar sentado ao lado de Liam em um voo de 15 horas. Isso aconteceu apenas uma vez, indo para o Japão ou outro lugar. Foi horrível"

"O mundo de Deus está na Bíblia, certo? E a Bíblia não menciona dinossauros, então ela não é bem verdadeira. Porque se Deus criou os homens primeiro, de onde os dinossauros surgiram?" 

Sobre o disco 'Definitely Maybe':"olhe, eu era super-herói nos anos 1990. Eu disse isso na época. McCartney, Weller, Townshend, Richards, meu primeiro álbum foi melhor do que os álbuns deles. Eles até admitiram isso"

“Compare nossos Cd's com os dois
primeiros álbuns de todas as
bandas de rock.
 Não sobra
ninguém, talvez só os Beatles”. 
"Eu não entrei para a reabilitação como meus amigos fizeram - bando de maricas". 

"Eu desprezo hip-hop. Detesto! Eminem é um completo idiota e eu acho 50 Cent a pessoa mais desagradável que já cruzei na minha vida"

“Compare nossos Cd's com os dois primeiros álbuns de todas as bandas de rock. Não sobra ninguém, talvez só os Beatles”. 

“Nunca tive a pretensão de escrever as melhores canções de rock da história. Foi uma coisa que acabou acontecendo.” 

“Não vou ser músico de rock por 20 anos. Quero desafios. O rock é muito simplório. Veja o nosso caso. Começamos a tocar, e em menos de três anos já éramos os maiores do mundo”. 

"Se houvesse medalhas por usar drogas na Inglaterra, eu teria ganhado várias". 

“Dentre as 50 melhores canções de rock de todos os tempos, 49 são dos Beatles. A outra? Wonderwall”. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E tem gente que ainda gosta de Oasis...

    ResponderExcluir
  2. Não acho que a banda seja ruim por ter um cara que fale o que pense

    ResponderExcluir